A torcida do Real Madrid não digeriu bem a goleada sofrida por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, na última quarta-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões. Nesta quinta, os atletas merengues encontraram um grupo enfurecido no aeroporto Münster (perto de Dortmund), que protestou.
Irritados com o desempenho do time e também pelo fato da maioria dos jogadores não terem cumprimentado os torcedores que viajaram à Alemanha para ver o jogo, eles gritaram palavras de ordem e pediram, essencialmente, mais raça e vontade ao time.
"Menos milhões, mais colhões", foi um dos gritos mais ouvidos no aeroporto, segundo informou o jornal Marca, da Espanha. Também houve uma série de pedidos pela saída do técnico José Mourinho.
A partida de volta entre Real e Dortmund será na próxima terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O time da capital espanhola precisará buscar uma vitória por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença para avançar direto à final - em caso de placar repetido, o duelo vai para a prorrogação.
Já o Borussia joga por um empate ou pode até mesmo perder por dois gols de diferença para ir à decisão da Champions League em busca de seu segundo título.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!