Tite não demonstrou animação com a exibição do trio ofensivo formado por Emerson, Alexandre Pato e Guerrero. Os três atuaram juntos desde um início de jogo pela primeira vez na vitória contra o Atlético Sorocaba por 2 a 0 na tarde deste domingo no Pacaembu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
"Achei que foi normal (o trio). Natural que as coisas não fluíram bem no início por conta de uma marcação individual do adversário. O que queríamos era uma movimentação e isso demorou para acontecer”, criticou Tite.
“O trio de ataque nos dá um poder de fogo, isso é óbvio. Mas ainda precisa de muitos ajustes” complementou.
Na entrevista após a vitória no Pacaembu, o treinador comentou sobre a definição do adversário das quartas de final do Paulista. Entre elogios a Ponte Preta, Tite destacou ter preferência na data do confronto.
“A Ponte Preta é um time bem ajustado e vai jogar em casa. Tudo pode acontecer. Eu tenho que pensar no melhor do meu time. Acho que algo bom, por exemplo, é jogarmos no sábado. Quero mais tempo para preparar o time para a Libertadores”, comentou Tite.
O duelo referido na Libertadores é a partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, na quarta-feira, dia 1 de maio. O jogo contra a Ponte Preta terá a data divulgada pela Federação Paulista de Futebol na segunda-feira.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!