Linense | 2 | x | 1 | Corinthians |
Tite também deixou o gramado do estádio Gilbertão incomodado com a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Linense. Em entrevista coletiva, o treinador reclamou da queda de rendimento de seus comandados e da arbitragem do confronto.
“A arbitragem em momentos decisivos não pode ter esse nível que teve hoje [domingo]. Ainda bem que o Linense não precisava do resultado para se salvar da queda, por exemplo, nem nós para conseguir a classificação. O nível dos árbitros está muito baixo. Jogos como o de hoje exigem um nível maior”, disse Tite.
O lance mais polêmico do confronto foi o pênalti não marcado em Alexandre Pato. Aos 33 minutos do segundo tempo, o atacante invadiu a área, foi calçado e caiu. O árbitro Leonardo Ferreira Lima mandou seguir, sob muitos protestos do Corinthians.
Minutos antes, tinha sido a vez do Linense reclamar. O juiz expulsou Marcelo por ele ter se adiantado em uma cobrança de falta do Corinthians. Como já tinha amarelo, o jogador acabou sendo expulso.
Os dois lances, no fim, não alteraram o placar do jogo, que refletiu a apatia do Corinthians no segundo tempo. Tite, assim como alguns de seus comandados, não gostou da queda de rendimento da equipe, que pela sétima vez no ano sai sem a vitória depois de abrir o marcador.
“Precisamos manter uma regularidade maior nos dois tempos. Fazer o primeiro gol e continuar com o mesmo nível. Na quarta-feira fizemos um gol aos 48 minutos. Não dá para abaixar a guarda sempre, é preciso manter um nível alto”, disse Tite, referindo-se ao gol de Edenílson, na última quarta, no 3 a 0 diante do San José, pela Libertadores.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!