Faltando poucas semanas para entrar em sua reta final, a novela "Salve Jorge" vai ter em seus próximos capítulos muita emoção.
Helô (Giovanna Antonelli) será sequestrada pela quadrilha comandada por Lívia (Claudia Raia).
Conforme já publicado pelo NaTelinha, a delegada está fazendo de tudo para acabar com os traficantes de pessoas. Além de Jô (Thammy Miranda), ela vai contar com o apoio de Morena (Nanda Costa), que volta para a Turquia e passa a se prostituir na boate a fim de arrancar informações confidenciais.
O sequestro de Helô acontece durante a prisão da máfia. A cena será repleta de tiroteio e morte.
Lívia não vai deixar barato e manda sequestrar a delegada.
No cativeiro, Helô vai sofrer bastante nas mãos dos bandidos, mas Stênio (Alexandre Nero) vai salvá-la das garras da vilã.
Tudo acontece quando ele começa a desconfiar da sua cliente. O primeiro vacilo de Lívia é no julgamento contra Théo (Rodrigo Lombardi).
Depois, com Helô já sequestrada, Stênio descobre o cativeiro através de uma derrapada da traficante. Ele se dirige ao local sem esperar ajuda da polícia, e lá encontra a ex-mulher amarrada sobre a mira dos bandidos.
O advogado espera o momento certo para entrar em ação. Quando os bandidos dão uma brecha, ele tenta desamarrar a delegada, mas se dá mal.
O bandido percebe a ação e atira em Helô, mas Stênio se joga na frente e a bala o atinge. Logo depois, a polícia chega e um intenso tiroteio começa.
Enquanto isso, os dois são socorridos e a delegada percebe que o advogado está gravemente ferido. Eles vão para o hospital e dias depois Stênio se recupera.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!