Se o telespectador pensa que Lívia (Claudia Raia) vai deixar barato a surra que vai levar de Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge", está completamente enganado.
A vilã vai contar com Russo (Adriano Garib) para se vingar da traficada.
Tudo acontece quando ela manda o capanga aparecer em seu hotel após apanhar de Morena.
"Aquela garota não presta! Parece que a Wanda (Totia Meirelles) escolheu a dedo! Só deu problema pra gente!", diz Russo.
Logo depois, o segurança questiona se a reação dela foi pelo fato de Lívia ter revelado para Théo (Rodrigo Lombardi) que ela estava se prostituindo ou se foi pelo pacote de dinheiro.
Lívia diz que não sabe o motivo e Russo emenda: "Por um lado, pra uma mulher ciumenta, é motivo de sobra você ter se envolvido com esse Théo (Rodrigo Lombardi)! Por outro lado, eu não sei se a polícia, na hipótese de ter certeza de que você faz parte da quadrilha, abriria isso pra ela".
A chefe do tráfico pensa e acha uma ideia para se vingar de Morena: seus filhos. Isso mesmo, a vilã vai sequestrar o bebê de Morena.
Durante uma conversa com Irina (Vera Fischer), Russo explica qual é o plano de Lívia. E logo depois opina: "Decisão emocional demais, risco desnecessário".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!