O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN), Honório Júnior, despachou na tarde desta quinta-feira, 25, o duplo efeito (devolutivo e suspensivo) pleiteado pelo Potiguar quanto à perda de um mando de campo sobre os incidentes ocorridos no duelo contra o América pelo primeiro turno do Campeonato Estadual.
Honório acatou o devolutivo remetendo a reclamação para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD/RJ), mas negou o suspensivo. Com isso, o jogo entre Potiguar e Coríntians será neste sábado, 27, às 17h, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.
“Acatei o devolutivo, menos o suspensivo. Não vejo dano essa partida acontecer em Assú, conforme decidiu a Federação”, informou Honório.
Neste caso, com o jogo acontecendo em Assú, o Potiguar estará pagando a pena e o recurso no STJD não terá efeito prático, embora o clube seja absolvido em julgamento no Rio, devendo assim desistir da ação. O seu departamento juridico tentava manter a partida contra o Coríntians para Mossoró, conforme a tabela, mas não teve êxito diante da decisão do presidente do TJD em negar a liminar.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!