O bacharel Sandro Régis, titular da Delegacia Regional de Patu, que investiga o caso do policial militar que assassinou um adolescente de 15 anos e em seguida se matou atirando na própria cabeça, no último domingo (7), em Patu, começouontem a ouvir testemunhas e familiares do jovem. Em entrevista a uma emissora de TV, o pai do adolescente Arthur Ramon Dantas Silva disse que o filho tinha um relacionamento amoroso com o policial Julimar Alves Ferreira.
De acordo com Sandro Régis, a declaração do pai do menor foi reforçada pelos colegas de Arthur Ramon, que em depoimento disseram que vítima e acusado tinham uma grande amizade, porém nos últimos dias o menor estava afastado do convívio com o policial. "Os colegas de Arthur disseram que ele frequentava muito a casa do policial Julimar, assim como vários outros adolescentes, que diariamente iam jogar video game ou consertar bicicletas no local. O fato interessante relatado pelos menores é que Arthur sempre tinha uma atenção toda especial por parte de Julimar", explicou.
Para o delegado, o afastamento do adolescente da casa do acusado pode ter despertado uma crise de ciúmes nele e esse motivo pode ter desencadeado toda a tragédia. "Temos informações que no dia do crime o policial havia perguntado por Arthur e disseram que o adolescente não queria mais nada com ele", destacou.
Entenda o caso
O soldado Julimar Alves cometeu suicídio após matar o adolescente Arthur Ramon, 15, por volta das 14h20 do domingo (7) na zona rural. A arma usada no crime não foi localizada pela polícia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!