O zagueiro do Atlético Rio Negro Clube, Franklin Wendel Ferro da Silva, conhecido como Greg, foi detido no fim da tarde desta quarta-feira (3), em Manaus, de acordo com a Polícia Civil. Com o jogador, os policiais disseram ter encontrado cinco porções pequenas de uma substâbncia que, aparentemente, é cocaína. O gerente do clube, Jofre Santos, informou que a diretoria do time vai se reunir, ainda nesta quarta, para definir quais providências tomar sobre o caso.
O jogador foi abordado por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando saía de moto do clube, que fica no Centro de Manaus. Segundo a PM, o zagueiro foi abordado incialmente, porque estava sem capacete e ficou aparentemente nervoso quando os policiais passavam pelo local.
Ao fazer uma revista no jogador, os policiais encontraram cinco porções pequenas de uma substância que, aparentemente, é cocaína. O atleta foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14, Zona Sul.
A delegada plantonista, Alessandra Braga, informou ao G1 que a susbtância passará por perícia, e que a quantidade apreendida não enquadra o jogador no crime de tráfico de drogas. Segundo ela, o jogador deve ser liberado ainda na noite desta quarta-feira.
O gerente de futebol do Rio Negro, Jofre Santos, disse ao G1 que ficou sabendo do caso pela imprensa, e que uma reunião será realizada ainda na noite desta quarta-feira para decidir qual providência o clube irá tomar em relação ao jogador.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!