Ney Franco ficou feliz pela classificação de sua equipe à semifinal do Campeonato Paulista, mas não se mostrou satisfeito com o desempenho do São Paulo na vitória por 1 a 0 em cima do Penapolense.
Não foi à toa que o comandante afirmou que seus jogadores precisam jogar muito melhor para conseguir vencer o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira.
“Para falar do Atlético-MG, eu gostei do que fizemos aqui (no jogo da fase de grupos, na vitória por 2 a 0). Para vencer o Atlético-MG, teremos que vencer muito mais do que fizemos hoje. Amanhã à tarde, já vamos falar sobre isso. Temos que dar uma descansada e uma repensada na nossa equipe, no problema de transição. Para vencer, precisaremos fazer da mesma forma que fizemos aqui na primeira partida”, disse ele.
O comandante também já aproveitou a coletiva de imprensa após a vitória para prever que melhoras também serão necessárias para jogar contra o Corinthians, time que Ney só conseguiu elogiar. O confronto deve acontecer às 16h do próximo domingo.
Ele ainda lembrou que os corintianos venceram o jogo na 1ª fase do Campeonato Paulista em pleno Morumbi, no dia 31 de março, por 2 a 1, com direito a gol de Alexandre Pato em pênalti polêmico.
“O Corinthians é o atual campeão mundial da Libertadores, tem jogadores de qualidade e tem o Tite com um trabalho excelente. Ele vive uma temporada longa no clube e tem uma equipe forte, que, hoje (domingo), venceu muito bem a Ponte Preta em Campinas. Eles têm todas condições de lutar pelo título”, finalizou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!