O Náutico está eliminado do Campeonato Pernambucano. Apoiada pela torcida que encheu os Aflitos na tarde deste domingo, a equipe alvirrubra até venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, mas o gol sofrido em casa acabou dando a vaga para o time coral – que havia vencido a semifinal de ida, no Arruda, por 1 a 0.
Agora, o Santa Cruz terá pela frente na final a equipe do Sport, que no último sábado garantiu a vaga ao superar novamente o Ypiranga, no segundo jogo da semifinal.
O time comandado por Silas saiu na frente nos Aflitos, logo aos 15min, com Elton batendo de primeira após cruzamento para trás de Rogério. Neste momento, o duelo ficou curioso, já que os cartões (amarelos ou vermelhos) poderiam garantir a vaga na final devido ao regulamento.
Foi assim até os 33min do segundo tempo, quando Dênis Marques fez de pênalti e obrigou o Náutico a precisar de dois gols para se classificar – por conta do tento marcado fora de casa. Élton chegou a fazer 2 a 1, também de pênalti, mas a reação do Náutico parou por aí.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!