A imprensa argentina apresenta o encontro entre Boca Juniors x Corinthians como o destaque dos duelos das oitavas da Libertadores. O diário Olé resumiu o confronto como uma final antecipada. As duas equipes decidiram o título na competição anterior, vencida pelo clube paulista.
Já os jornais argentinos Clarin, Diário Popular e Página 12 seguiram a linha da possibilidade de o Boca se vingar do Corinthians. No entanto, o assunto principal envolve a baixa produção do time argentino na temporada. O Boca terminou a fase de grupos na segunda colocação e com derrota para o Toluca.
O jornal argentino Diário Popular entende que o Boca precisa de ajuda divina para superar o atual campeão da Libertadores. A imprensa local aponta a defesa do Boca como o setor mais frágil.
“Quando tudo parecia estar a favor, tudo vai contra. Por isso, mas do que nunca, Bianchi [técnico do Boca] necessitará do celular de Deus para seguir adiante”.
O trabalho de Carlos Bianchi à frente do Boca tem sido contestado pela imprensa argentina. Com currículo recheado de títulos com o time de Buenos Aires, Bianchi não tem conseguido apresentar em 2013 o mesmo rendimento de outros anos. O Boca atual e Riquelme não encantam, lamenta o Olé.
O primeiro jogo entre Boca x Corinthians acontece na Argentina, com retorno em São Paulo, no Pacaembu. De acordo com o Blog do Quesada, o primeiro jogo ocorrerá em 1º de maio, na Bombonera.
Torcedores argentinos lamentam reencontro com o Corinthians; veja:
boca por ahora jugaria contra corinthians?!?! la puta madre!!!!! — agustin tarifeño #7 (@agus_tari) April 17, 2013
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!