O soldado da Polícia Militar Odionelson Pereira está sendo procurado, desde o início da tarde desta quinta-feira (04/04), após ser apontado como autor de um duplo assassinato, na cidade de Taboleiro Grande. Ainda não se sabe realmente o que teria motivado o crime, mas populares contaram que seria uma discussão por causa da política.
Testemunhas contaram aos policiais da cidade que o soldado Odionelson Pereira estaria discutindo com as duas vítimas, identificadas com Damacicleide de Medeiros Bessa, de 37 anos, e Lima Neto de Bessa, de 24 anos. Os dois são primos e, inclusive, moravam vizinhos ao policial militar.
Durante a discussão, o clima ficou tenso e o soldado acabou sacando a arma e atirando contra as vítimas. Um dos homens morreu no local e o outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Logo em seguida, o policial militar fugiu com destino ignorado.
Várias equipes da região já foram acionadas para tentar localizar e prender o soldado Odionelson Pereira, que é lotado no próprio Destacamento de Taboleiro Grande.
As vítimas do homicídio duplo ocorrido em Taboleiro Grande hoje a tarde durante uma discussão são Damaciclei Bessa o da esquerda na foto e Lima Neto na direita.
Os corpos já foram recolhidos pelo ITEP e o sepultamento deverá acontecer amanhã (05) pela tarde.
(Corpo de Damacicleide ainda no local)
Foto Facebook : Lima Neto. ( Morreu a caminho do hospital)
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO/João Moacir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!