O corpo de Damião Pereira de Oliveira,39 anos,foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29, por colegas de trabalho de uma pedreira localizada no sítio Capoeira, município de São Bentinho.
Damião trabalhava na referida pedreira e costumeiramente passava os finais de semana no local, utilizando a "tenda" como abrigo.
A reportagem da Rádio Opção 104 FM, esteve no local e acompanhou com exclusividade o trabalho pericial da equipe do IPC de Catolé do Rocha. Foram colhidas informações e objetos, como um copo com manchas de sangue encontrados no local.
Segundo apurado pelo nossa reportagem, Damião é natural da cidade de Condado (PB), mas com apenas 06 anos de idade passou a morar no sitio Capuxú, local onde o corpo foi encontrado.
Levantamentos preliminares da Policia Civil são de que Damião foi assassinado na "tenda", tendo inclusive reagido e travado luta corporal com o assassino, sendo golpeado de facão por vários vezes nos braços direito e esquerdo e metade da face totalmente multilada.
Já sem vida, ele foi arrastado pelo criminoso por cerca de 70 (setenta) metros do local do crime, passando por uma cerca de pedras com três fios de arame farpado e jogado no mato sem roupas. A poucos metros do corpo a PC encontrou a rede em que o mesmo costumava dormir e para surpresa da equipe um dedo da mão esquerda da vitima dentro dela.
A PC trabalha com a hipotese da participação de uma segunda pessoa no crime, devido o local onde o corpo foi encontrado ser de dificil acesso.
O corpo de Damião foi encaminhado ao IML de Patos para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento.
Reprodução Cidade News Itaú via Opção 104 FM/É Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!