O Grupo Tático Especial (GTE), da polícia civil da cidade de Sousa, após receber informações anônimas e realizar investigações, resultou na manhã desta segunda-feira (29), na prisão do agiota Maciel Bonifácio de Sousa, 22 anos, Francisco de Assis Moreira da Nóbrega, 20 anos e Felipe Natan Pereira da Silva, 18 anos, todos residentes na cidade de Aparecida.
Conforme informações, na residência de Maciel Bonifácio os agentes conseguiram apreender um fuzil Fal 762, conhecido como “Pau de Fogo” de uso restrito das forças armadas, enterrado no muro da casa, onde Maciel disse que a arma pertencia ao agiota Francisco de Assis, já em poder de Felipe Natan Pereira da Silva, os policias conseguiu apreender com o mesmo 41 balas de maconha pronta para o consumo, avaliada em 260 reais.
Os agentes ainda apreenderam um menor de 15 anos, que é acusado de vender a droga de Felipe Natan Pereira. Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram levados para a delegacia de Sousa e apresentados ao delegado de plantão Dr. Pereira para serem adotadas as medidas legais que requer a Lei.
Reprodução Cidade News Itaú via Sertão Informado/Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!