Veranópolis | 1 | x | 0 | Internacional |
O técnico Dunga admitiu que o Internacional esteve abaixo do rendimento recente, neste domingo, diante do Veranópolis. Para o comandante do Colorado, a partida no estádio Antônio David Farina foi sonolenta e teve como grande destaque o empenho dos donos da casa para segurar a vantagem obtida bem no início do jogo.
“A partida foi normal e até sonolenta. Eles tiveram duas bolas aéreas e fizeram o gol. O jogo foi truncado. Jogamos um pouco abaixo do que vínhamos jogando”, disse Dunga. “Em outros jogos não tínhamos posse, mas entravámos na área. Agente não conseguiu se concentrar”, completou.
A atuação do Inter no primeiro tempo pode ser resumida com um número. Durante os 45 minutos iniciais, o goleiro João Ricardo não foi obrigado a fazer nenhuma defesa. Após o intervalo, Colorado arriscou mais. Porém sem construir nenhuma chance real para marcar.
“O mérito foi a aplicação dos jogadores do Veranópolis, com duas linhas de quatro atras. O Julinho [Camargo, técnico do Veranópolis] melhorou muito o time. Não é fácil ficar 90 minutos marcando. Os jogadores se empregaram e mereceram”, elogiou Dunga.
Com a derrota, o Inter perde a liderança do grupo B da Taça Farroupilha para o Juventude – seu adversário da próxima rodada da atual fase do returno. O tropeço também findou a série de 12 jogos sem derrota do time dirigido por Dunga.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!