segunda-feira, abril 08, 2013

Com anão, "Programa do Gugu" volta a registrar dois dígitos no Ibope


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Neste domingo (7), Gugu novamente registrou excelentes índices de audiência no "Programa do Gugu".

Depois de sofrer uma derrota na semana passada, o apresentador da Record voltou a incomodar Faustão, da Globo.

Gugu levou o anão Marquinhos de volta ao palco do programa e conseguiu elevar seus índices. No confronto direto com Faustão, o "Programa do Gugu" marcou 13 pontos de média, empatando com a concorrente no primeiro lugar, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo*.

Já na média geral, a Record ficou em segundo lugar durante todo o "Programa do Gugu". A emissora marcou 10 pontos, enquanto a Globo ficou em primeiro com 14 e o SBT em terceiro, com 8 pontos.

Após dar uma casa, agora Gugu quer presentear Marquinhos com um carro adaptado. Para isso, ele terá que realizar as provas feitas pela produção da atração. No próximo domingo (14) vai ao ar a última brincadeira. Tudo para manter a pauta por mais algum tempo.

Anão gera disputa entre produções

O sucesso da exploração do anão Marquinhos, assistente de palco do "Balanço Geral", está causando desavenças nos bastidores da Record.

Os problemas entre as produções do "Programa do Gugu" e "Balanço Geral" começaram quando se descobriu que a equipe do jornalístico já tinha uma ideia em andamento. Homero Salles, diretor de Gugu, entrou em contato com a direção do "Balanço" e pediu permissão para trazer a ideia para o seu programa.

O embate foi parar na alta cúpula da Record, já que o "Balanço Geral" pertence ao núcleo de jornalismo e o "Programa do Gugu" ao entretenimento.

Anão recebe aumento salarial na Record

Por conta das duas últimas vitórias de Gugu em cima de Faustão, apresentando o drama vivido pela família do anão do “Balanço Geral”, chamado Marquinhos, a Record resolveu aumentar o salário do participante do programa de Geraldo Luís.

A emissora elevou o salário de Marquinhos, que era de R$ 4 mil, para R$ 10 mil por mês, um aumento de 150%.

* Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo, dados que servem de referência para o mercado publicitário. Esses índices são prévios e podem mudar, para mais ou para menos, nos consolidados.

Reprodução Cidade News Itaú

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