Páginas

sábado, abril 06, 2013

Carla Ubarana transferida para presídio feminino


Depois de ter tido o pedido de relaxamento de prisão negado pela Justiça e de 11 dias detida no Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino em Parnamirim, a ex-secretária do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal, foi transferida ontem para o Complexo Penal João Chaves.
Segundo informações, a ex-chefe da Divisão de Precatórios do TJ, que foi condenada a 10 anos de prisão, devido a fraudes no setor, deixou a unidade onde dividia a cela com mais 30 presas, para cumprir a pena em uma penitenciária feminina.
A transferência de Carla Ubarana deveria ter ocorrido no dia da prisão, 26 de março. Porém, quando a detenta foi levada do CDP de Parnamirim para a unidade prisional houve a informação de que não havia vaga, o que obrigou Carla Ubarana a permanecer entre detentas que ainda aguardam julgamento.
Ainda não há a confirmação sobre o local onde Carla Ubarana ficará custodiada no presídio. A tendência é que ela divida a cela com outras detentas, apesar de possuir graduação de nível superior.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!