Páginas

quarta-feira, março 20, 2013

Viúva de Chorão e músicos da banda são ouvidos pela polícia em SP


Chorão (centro) e sua esposa, a estilista Graziela Gonçalves, durante festa de aniversário do apresentador Marcos Mion (esq.) em uma boate de São Paulo em setembro de 2007 (Foto: João Sal/Folhapress)Chorão (centro) e sua esposa, a estilista Graziela
Gonçalves, durante festa de aniversário
do apresentador Marcos Mion (esq.) em uma boate
de São Paulo em setembro de 2007
(Foto: João Sal/Folhapress)
A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do vocalista Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., encontrado morto no último dia 6 de março, prestou depoimento nesta semana à Polícia Civil de São Paulo e confirmou que "perdeu" o cantor "para as drogas". De acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), além da viúva, os músicos da banda também foram ouvidos pela investigação na terça-feira (19).

A Divisão de Homicídios do departamento apura a suspeita de que Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, morreu em decorrência de uma overdose de drogas e remédios.
O corpo do artista foi achado caído por um segurança e um motorista dele, no apartamento que mantinha em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. Peritos encontraram pó branco, idêntico a cocaína, e caixas de medicamentos e bebidas espalhadas no imóvel, que estava parcialmente destruído. O laudo da causa da morte, no entanto, ainda não foi concluído pelo Instituto Médico-Legal (IML).

“Falta somente o resultado do exame para saber o que matou o cantor. Quando o documento chegar, o inquérito que investiga a morte suspeita será concluído e relatado”, afirmou Itagiba Franco, nesta quarta-feira (20), ao G1.
Segundo o delegado, os depoimentos da ex-mulher e dos membros do Charlie Brown Jr. corroboraram com a hipótese de Chorão ter morrido por conta do consumo ilegal e descontrolado de entorpecentes.

“Ela [Graziela] reafirmou o que já havia dito antes à imprensa: que perdeu o marido para as drogas”, disse Franco. “Os músicos não tocaram muito nessa relação dele com as drogas”.

Antes de falar com a polícia, a estilista já havia dito a jornalistas que havia se separado de Chorão porque ele estava viciado em cocaína. “Lutei até o final para que ele abandonasse a cocaína, mas acabei perdendo essa guerra, que está acabando com todo mundo”, tinha falado Graziela ao Fantástico, em entrevista exibida no dia 10 passado.

Antes, a viúva também comentou que o cantor usava droga ao sair do enterro dele. Chorão foi sepultado no dia 7 em Santos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!