O velório de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), será realizado no Ginásio Arena Santos, na Avenida Rangel Pestana, 184. A previsão é de que o corpo chegue por volta das 15h à cidade, e a cerimônia seja aberta ao público a partir das 20h. Antes disso, apenas familiares e amigos terão acesso ao local, que tem capacidade para 5.000 pessoas, segundo informações da Prefeitura de Santos.
O enterro acontecerá no Memorial Necrópole, cemitério particular próximo à Arena, a partir das 15h de quinta-feira. Anteriormente, a apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, disse que havia chances de que o corpo fosse cremado e as cinzas jogadas no mar.
O Santos Futebol Clube, time para o qual Chorão torcia, ofereceu o salão social da Vila Belmiro para o velório, mas a assessoria do cantor agradeceu à diretoria.
As causas da morte estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas segundo Sonia Abrão, ele estava em depressão por causa de problemas pessoais envolvendo o divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. "Ele ainda gostava muito dela, não estava conseguindo superar essa fase. Ele deve ter tido uma crise de desespero forte e de solidão. Ele não tinha noção que estava numa situação de limite", disse a apresentadora. Chorão e a mulher se separaram em meados de novembro do ano passado.
Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, paramédicos encontraram o músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento que fica no oitavo andar estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!