Páginas

quarta-feira, março 27, 2013

Vasco empata com Olaria e amplia sequência negativa na estreia de Autuori


Olaria0x0Vasco

Diante de uma estreia relâmpago, o técnico Paulo Autuori não conseguiu sair de campo vitorioso em sua primeira apresentação pelo Vasco. Nesta quarta-feira, o time de São Januário voltou a jogar mal e completou quatro partidas sem triunfar. A equipe apenas empatou com o Olaria por 0 a 0, em Moça Bonita, pela 3ª rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Cruzmaltino soma um ponto e precisa emplacar uma sequência de vitórias para tentar chegar às semifinais do torneio.

Precisando dos três pontos, o Vasco iniciou o confronto modificado. O atacante Tenorio entrou entre os titulares, já que Bernardo sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e foi vetado. Detentor de maior posse de bola, o Cruzmaltino esbarrava na defesa do Olaria e não conseguia furar o bloqueio. A principal causa era o número elevado de passes errados.

Aos poucos, o Vasco se soltou e passou a chegar ao ataque. As exceções eram Eder Luis e Carlos Alberto. A dupla irritou os torcedores. Com a saída mais frequente da equipe cruzmaltina, o Olaria usava os contra-ataques para surpreender. Aos 33min, Erick chutou para boa defesa de Alessandro.

O primeiro tempo terminou sem que o Vasco conseguisse arrematar qualquer chute mais perigoso. O Olaria quase marcou aos 45min. Zé Carlos dominou e bateu por cima da meta cruzmaltina.

A segunda etapa começou com um lance inacreditável perdido pelo atacante Eder Luis. O fato irritou ainda mais a torcida. Aos 5min, Tenorio deixou Carlos Alberto em boa condição. O camisa 10 rolou para Eder Luis. Sozinho, o atacante acertou o travessão. Aos 12min, o Olaria respondeu. Erick passou por Dedé e invadiu a área pelo lado esquerdo. Renato Silva desviou e Victor finalizou para fora.

Os 45 minutos finais mostraram um predomínio cruzmaltino. Porém, o time não conseguiu marcar, quase sempre por erros no último passe. Ao apito final, sobraram vaias e lamentos pela situação delicada do clube no segundo turno do Campeonato Carioca. Ficou a certeza de que Paulo Autuori terá muito trabalho pela frente.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!