Chicão retornou ao time do Corinthians no último sábado após quase três meses longe dos gramados, mas isto não significa que ele é novamente titular do clube. Nesta segunda, Tite confirmou que o time que enfrentará o Tijuana na próxima quarta será o mesmo que perdeu dos mexicanos na semana passada, e que seu antigo capitão começará no banco.
“Está firmada, é a mesma equipe. Paulo [André] fez trabalhos especiais hoje [segunda] e vai fazer de novo amanhã. Não jogando, joga o Chicão”, disse Tite, deixando claro que o camisa 3 não tem lugar garantido.
Paulo André está com problemas na mão esquerda. Depois de algum tempo sentindo dores no punho, ele se deu mal no clássico contra o Santos quando levou uma bolada no dedo anelar. Nesta segunda, ele participou do rachão com os colegas, mas saiu antes do fim do trabalho no campo para tratar o problema.
Mesmo assim, Tite conta com o zagueiro para o jogo da próxima quarta, decisivo para as pretensões do Corinthians na primeira fase da Copa Libertadores. Desde o início do ano, Paulo André tem formado dupla com Gil, contratado do Valenciennes, da França. Com Chicão de volta, a tendência é que o treinador imponha ao zagueiro um período de “readaptação” antes de promove-lo aos titulares.
“Chicão vem de uma artroscopia no joelho. Você tem de ter bom senso de retomar com calma. Seguramente, ele não teria saído da equipe se não tivesse esse problema, mas agora é buscar essa retomada jogo a jogo com o padrão normal”, disse Tite.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!