No último sábado 16/03 por volta das 16:00 hs, a Polícia Militar de São Bento-PB, foi informado através de uma ligação anônima, informando de um homicídio e uma tentativa de homicídio no Sítio Boa União, zona rural do Município de São Bento-PB, a PM se deslocou até o Sitio Boa União, chegando no local referido foi constatado a veracidade dos fatos.
A vitima é o jovem Cesar Paulino Gaudêncio, solteiro residente no Sitio Salgadinho Município de Brejo Dos Santos-PB, Segundo a Polícia Civil, o menor foi morto com um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, o jovem era crediarista e trabalhava para ajudar sua família.
A polícia informou que a vítima andava em um veículo Del Rey placa KGS 2890-PE, juntamente com outro colega de trabalho, no momento em que se deparou com o acusado, que estava de cócoras, na beira da estrada, perto de uma motocicleta, e anunciou assalto às vítimas, que tentaram fugir, mas foram alvo dos disparos.
Após os tiros, o sobrevivente, que não teve o nome revelado pela polícia, pediu ajuda a um morador da comunidade e informou o fato aos policiais, que mantiveram contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos - PB, para a remoção do corpo.
A outra vítima sofreu um tiro de raspão a cima do olho direito, e foi socorrida para o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, sendo liberada logo em seguida.
Reprodução Cidade News Itaú via São Bento Agora/Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!