Libertad | 2 | x | 0 | Palmeiras |
O zagueiro Henrique saiu revoltado de campo após a derrota do Palmeiras para o Libertad, por 2 a 0, pela Libertadores nesta quinta. O jogador disse que sofreu com a violência dos paraguaios e chamou o quarto árbitro da partida de bandido. “É uma palhaçada. O cara deu três cotoveladas, não deu nada e fez o gol. O quarto árbitro é outro bandido”, disparou em entrevista à Sportv.
Em um lance com Velazquez, Henrique caiu no chão alegando uma cotovelada. Como estava sangrando, teve que ser atendido fora de campo. Neste momento, saiu o segundo gol do Libertad. O zagueiro disse que pediu para entrar em campo antes que os adversários cobrassem a falta que originou o gol, mas o quarto árbitro não permitiu.
“A culpa foi do quarto árbitro. Bola parada pode surgir um gol, todo mundo sabe, e ele não me deixou entrar. Entrei em campo pior do que eu saí”, afirmou.
Com a derrota, o Palmeiras continua com três pontos, mas agora na terceira posição, já que o Sporting Cristal venceu o Tigre também nesta quinta e tem um melhor saldo de gols. O Libertad, por sua vez, se isola na liderança do Grupo 2, com seis pontos conquistados.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!