A prova de resistência que valia a liderança no "BBB13", iniciada na noite de quinta-feira e encerrada na manhã desta sexta-feira (8), é alvo de contestações nas redes sociais. Se a prova for válida, a vencedora é Fernanda, que foi a última a deixar a disputa após desistência de Nasser e gentileza de André.
Há apenas uma semana, a prova do líder que terminou com o anúncio de Kamilla como ganhadora foi revisada. A liderança foi para Nasser e a prova do anjo, cancelada.
Desta vez, a polêmica envolve as regras da prova de resistência, que consistia em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada brother deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.
O primeiro sinal sonoro daria apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deveria estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa estaria automaticamente eliminada.
Alguns internautas contestaram a validade da prova ao identificar Fernanda e André apoiando-se nas laterais do circuito. O brother chegou a sentar em um cone. Outros viram que, ignorando os obstáculos no chão, a maioria dos participantes pisou na poça de água que estava desenhada, o que causaria eliminação.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!