quinta-feira, março 14, 2013

Prefeito Ciro Bezerra faz aniversário sob forte clima de homenagens


Está quinta-feira (14) será inesquecível para o atual prefeito do município de Itaú, Ciro Bezerra (DEM).

Hoje Ciro celebra mais uma primavera e as emoções para esse gestor começou logo cedo ao som da Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes sob a regência do Maestro Gildásio Ramos, que se posicionaram em frente à residência do prefeito, tocando a música “Dois Coração” encerrando com os parabéns.





A equipe do Cidade News teve a oportunidade de conversar com o prefeito a respeito daquele momento, onde o mesmo disse ser emocionante e que ele jamais imaginaria ser homenageado daquela forma sendo uma pessoa simples: “Emocionante! A gente nunca imagina na vida ser homenageado dessa forma, não só pelo fato de ser prefeito, mas um simples cidadão como sou também, ser homenageado pela banda, pelos populares, isso me dar muita satisfação e mim entusiasma cada vez mais a trabalhar pelo município” enfatizou Ciro.



A nossa equipe aproveitou o ensejo para perguntar sobre o projeto de incentivo aos jovens da Banda de Música José Praxedes Fernandes, visto que muitos jovens deixam o grupo em busca de sua sobrevivência. E de acordo com o prefeito o projeto já esta pronto para ser entregue para aprovação na Câmara Municipal.

“Esse projeto já está todo elaborado, nós já vamos enviar para a câmara, para que nós possamos incentivar os nossos músicos e também os jovens a ir participar da banda de música, aprender música, aprender uma nova cultura, para que eles saiam das ruas, deixem de ficar ociosos e aprendam alguma profissão e incentivo também a cultura”. Finalizou o gestor.



As comemorações desse dia não pararam por ai, seguiam na sede da Prefeitura Municipal de Itaú (PMI), onde os funcionários, parentes e amigos de Ciro, o aguardavam ansiosos para juntos realizar uma confraternização.



O Prefeito Ciro Bezerra foi recebido pela Banda Filarmônica do Município, funcionários e demais presentes, sendo recepcionado na Secretaria Municipal de Educação através de homenagens.



Mirianete Brasil, secretaria Municipal de Educação deu início trazendo uma mensagem em nome da secretaria.



Dr. Ivan Araújo também rendeu suas homens ao aniversariante, demonstrando fidelidade ao então prefeito.



Ana Luiza em nome das Escolas do Município também parabenizou o gestor.



Regina Duarte contadora do municio falou da alegria de poder estar celebrando aquele momento, considerando a cidade de Itaú uma cidade muito amada, e por isso o seu desejo é investir cada vez mais nesta cidade, desejando que o prefeito faça o mesmo, invista no crescimento do município e contasse com a sua ajuda.



A Primeira Dama, Jaíra, expressou o amor familiar como forma de homenagem a Ciro, relatando que e os filhos era quem iriam transmitir essa mensagem de amor, porém não tiveram coragem eagradeceu a todos os colaboradores que contribuíram para a realização do café da manhã.



Marcos Moreira, da secretaria de administração e finanças parabenizou o prefeito, entregando um presente em nome de todos daquela secretaria. Em seguida foi apresentado um vídeo da trajetória da campanha política de Ciro Bezerra, vídeo esse que seria apresentado na vigília de campanha de Ciro, porém não havia sido possível naquele momento.

O momento das homenagens foram encerrados com as palavras do aniversariante, Prefeito Ciro Bezerra, que agradeceu a Deus pela vida e a todos os presentes, que se dispuseram a homenageá-lo, destacando principalmente o fato de ser difícil a missão de governar um município, mas que está feliz, pois em apenas 60 dias de administração o povo, entre eles os adversários, tecem elogios pelo seu jeito de governar.

O Prefeito Municipal também fez um pedido aos funcionários da prefeitura, para que os mesmos tratassem as pessoas bem, porque ele trata todos bem e seu desejo é que todos sejam bem tratados.

Encerrou esse momento emocionado, pois para ele esse dia nunca será esquecido de sua memória, dizendo estar emocionado com tudo aquilo que via, um momento diferente.

“Hoje eu me emocionei muito com tudo isso, porque esse é um momento diferente em minha vida, é o primeiro aniversário que estou como prefeito e tenho recebido de todas as pessoas com quem eu cruzei, um abraço muito carinhoso, me desejando muita sorte na administração, me desejando mitos anos de vida e isso aqui também me emocionou muito a presença de vocês, a questão da banda de música de manhã cedo, tocando parabéns em frente da minha residência isso é muito emocionante e só mim dar cada vez mais responsabilidade, mais vontade de trabalhar em prol dessa cidade, que ela cresça, desenvolva, e que não vamos descansar de forma nenhuma de trabalhar, por melhoria da qualidade de vida, por bem estar social. Nós estamos agora a pouco mais de 60 dias de mandato e o que nós temos feito nesse momento é retomar as obras que estavam paradas, buscar melhorar o nosso ambiente de trabalho, mas logo após nós concluirmos isso, se Deus quiser, eu vou atrás do que eu prometi em campanha, que vou atrás de empregos. Já estou agendando inclusive uma visita a Cerra Negra do Norte, vou levar um grupo de empresário para conhecer o trabalho que o prefeito Rogério fez lá, que cresceu, que desenvolveu a cidade com pequenas indústrias, mas que gerou muitos empregos e hoje Serra Negra do Norte tem outra visão, é outra cidade. E eu quero levar um grupo de empresários; vamos a Caicó também. Eu em seguida irei, nós vamos contratar uma empresa consultora para que ela possa fazer um projeto, um trabalho de desenvolvimento econômico do potencial do nosso município para que nós possamos chegar nas empresas grandes com projetos mostrando nossas potencialidades para que essas empresas tenham interesse de vir se instalar no nosso município e isso como eu acabei de dizer e repiro só mim dar mais força para que eu possa trabalhar em prol desse município, em prol desse povo, muito obrigado mesmo, e que vocês também compartilhem comigo esse dia que não é só meu, é de todos vocês, porque vocês hoje fazem parte da minha família, vocês hoje é minha família também, vocês hoje estão no meu coração. Muito obrigado!” Finalizou o prefeito.



A manhã foi encerrada com a partilha do café entre os participantes e o aniversariante que demonstrou carisma e atenção aos munícipes que o abraçavam e demonstravam a alegria de estar vivenciando aquele momento.


Veja todas as votos no álbum a seguir:

Aniversário Prefeito Ciro Bezerra 14 de março de 2013

Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!