Após receber denúncias de pessoas lesadas com falsificação de ingressos no estádio Leonardo Nogueira, o "Nogueirão, a Polícia Militar prendeu em flagrante três cambistas com vários ingressos falsificados da partida de futebol entre Baraúnas e Potiguar. Francinaldo de Souza Sobrinho, 36, Jefferson Bruno Nunes da Silva, 28, e William Silvestre da Silva, 38, foram reconhecidos por mais de 10 torcedores como os responsáveis pelos ingressos falsificados.
Segundo informações repassadas pelo delegado José Vieira Castro, titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), antes do jogo iniciar, várias pessoas foram barradas na entrada do estádio, apresentando ingressos falsos. "Na ocasião, as vítimas acionaram os policiais que começaram a procurar na multidão os acusados. Eles foram apontados pelas vítimas que os reconheceram e depois foram encaminhados à Delegacia de Plantão", explicou o delegado.
Dez torcedores prestaram queixas depois de terem comprado ingressos falsos. Os bilhetes falsificados eram imitações grotescas, de acordo com o delegado Vieira, e provavelmente teriam sido confeccionados em alguma gráfica da cidade.
"Estamos iniciando as investigações sobre o caso, porém não vamos adiantar muita coisa para não atrapalhar as investigações. Acreditamos que não seria a primeira vez dos falsificadores e possivelmente outras pessoas estão também envolvidas", destacou Vieira.
O trio foi autuado por falsificação e estelionato, conforme reza o artigo 171, combinado com o artigo 29 do Código Penal Brasileiro.
Os falsários estão na Cadeia Pública de Mossoró.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!