O cantor Udson Cadorini, mais conhecido como Hudson, da dupla Edson e Hudson, voltou a ser detido por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito na noite desta quarta-feira (20), depois de serem encontradas armas irregulares em sua casa, em um condomínio fechado na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.
Hudson já havia sido detido nesta manhã por porte ilegal de armas depois de fazer ameaças à ex-mulher, e foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil.
Segundo informações da polícia de Limeira, a Polícia Militar se dirigiu à residência de Hudson com um mandado de busca e apreensão por volta das 18h30, depois de receber uma denúncia anônima de que haveria mais armas na casa do sertanejo, no condomínio Estância Eldorado.
Os policiais foram recebidos por Hudson. Foram encontradas duas armas: uma carabina de calibre 38 e uma pistola beretta de calibre 22.
A carabina possuía registro, mas este está vencido desde 2010. A beretta não possuía documentação e estava sem carregador. Segundo a polícia, Hudson alegou que a arma não funcionava e que pretendia emoldurá-la em um quadro.
Além disso, foram encontrados no local duas lunetas, dois carregadores da beretta 22, 28 munições de calibre 45 (de uso restrito pela Polícia Militar e das Forças Armadas), uma munição de calibre 32, uma munição de calibre 380 e 152 munições intactas de calibre 22. Também havia cápsulas de munição deflagradas (já utilizadas): 48 cápsulas de calibre 35, sete cápsulas de calibre 22, oito cápsulas de calibre 380 e 116 cápsulas de calibre 38.
Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, de aproximadamente 2 g, e três deschavadores (utensílio utilizado para esfarelar a maconha prensada).
Hudson foi então levado para o Plantão Policial, onde, depois de ouvir o cantor, o delegado José Tibúrcio decidiu detê-lo por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito.
O cantor não poderá ser liberado mediante fiança pois já teve este benefício ao ser detido na manhã desta quarta, e deve passar a noite na prisão.
Os advogados do cantor, Elton Guilherme da Silva e Eduardo Galante, ambos de São Paulo, só chegaram ao Plantão Policial por volta das 21h.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!