O cantor Fernando Luiz, pai da modelo potiguar Fernanda Tavares, mulher do ator Murilo Rosa, disse ao G1 que não viu nada de mais e não se sentiu constrangido com a foto íntima do genro que vazou na internet. "Isso não teve importância para a nossa família. A gente tem que se sentir constrangido com pessoas que cometem delitos. Murilo não fez nada. Isso não abalou em nada a imagem de Murilo. Não vejo nada de mais", comentou.
Contudo, Fernando desaprova a atitude de quem divulgou a foto na rede. "É desagradável perder a privacidade. Ocasionalmente ando sem roupa em casa, um ambiente inviolável. Não acho certo que alguém invada esse espaço e divulgue momentos íntimos na internet", disse.
"Isso tem acontecido no meio das celebridades. Infelizmente não é novidade. Tem gente que quer aparecer às custas de quem é bem sucedido. Lamentável", acrescentou o sogro, que mora em Natal. "Nós da família estamos sentindo na pele esse tipo de exposição, mas estou tranquilo. Precisamos manter o equilíbrio", finalizou.
Murilo Rosa, no ar atualmente no papel do Capitão Élcio, em Salve Jorge, foi vítima de chantagem na sexta-feira (15). Segundo o advogado do ator, Ricardo Brajterman, uma foto de Murilo em um momento de privacidade com a esposa foi divulgada na internet. Segundo Brajterman, o ator recebeu mensagens de texto e uma ligação afirmando que o criminoso teria outras fotos e que também as divulgaria. Contudo, ator não sabe dizer como o homem teve acesso a essas imagens.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!