Foto: Sérgio Costa
Francilda de Moura, de 32 anos, teve a casa invadida no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Ela afirma que policiais militares arrombaram a porta da casa dela e entraram na residência a procura de drogas sem que possuíssem nenhum mandado de busca e apreensão.
O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (7), na terceira Travessa Santa Maria. De acordo com Francilda, os policiais tinha acabado de prender um viciado com uma pequena quantidade de drogas e e seguida saíram com o acusado procurando a "boca de fumo", onde ele teria comprado o entorpecente. Quando chegaram na Travessa, o viciado apontou a casa da vítima como sendo o ponto de venda de drogas.
"Eu não sei porque que esse homem disse que minha casa era uma boca de fumo, eu nunca vendi essas coisas. É um absurdo isso que fizeram na minha casa", relatou.
Francilda Moura afirmou ainda que trabalha o dia inteiro como diarista, em um condomínio no bairro da Cidade da Esperança, para poder sustentar duas filhas menores. A mulher informou que está se sentindo humilhada após o ocorrido e que teve que pedir dinheiro emprestado para comprar uma porta nova, visto que a outra foi quebra a chutes e ponta pés. Francilda vai procurar a corregedoria da polícia Militar e formalizar a denúncia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!