Ilustração |
A ponte de Igapó voltou a ser cenário de acidente com morte, aproximadamente 12 horas depois de um adolescente morrer ao bater em um caminhão de lixo. No início da manhã desta terça-feira (12), um homem de 29 anos morreu ao pilotar uma moto, cair e ser atropelado por um ônibus.
Daniel Costa Joventino pilotava sua motocicleta da zona Norte para zona Leste. Testemunhas contaram aos inspetores da Polícia Rodoviária Federal que ele estava trafegando no meio da via, passando entre os veículos, quando teria batido na traseira de um carro, perdido o controle e caído.
De acordo com a Central de Atendimento da PRF, logo em seguida, o jovem acabou sendo atropelado por um ônibus que não teve tempo de frear. O pneu do veículo passou por cima da cabeça da vítima, que teve o capacete quebrado. Daniel Costa teve morte instantânea.
Com o corpo na via, a Polícia Rodoviária Federal teve que interditar uma das faixas, o que gerou um grande engarrafamento para os veículos que tentavam sair da zona Norte, no início da manhã desta sexta-feira. As duas faixas só foram liberadas com a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia, que fizeram a remoção do corpo.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!