O meia brasileiro Kaká admitiu que encara com certa dificuldade seu atual status no Real Madrid. De jogador referência no Milan e candidato a ídolo no time espanhol, o jogador tem sido frequentemente escalado para o banco de reservas e atuado em jogos de menor importância. Ainda assim camisa 8 não se vê acabado para o futebol.
“Nada me faz sentir como um jogador acabado. Nunca pensei assim mesmo estando em uma situação incômoda para mim. Sempre pensei no meu potencial e que poderia ajudar o Real Madrid”, disse Kaká em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
“Não é fácil porque em 11 anos como profissional e em oito deles fui protagonista nos clubes e na seleção. Todo esse processo de lesão e se tornar um jogador normal foi difícil, mas aprendi muitos coisas no âmbito profissional e pessoal. Agora estou mais maduro”, explicou.
Em fase de recuperação dentro do elenco de José Mourinho, Kaká será titular no clássico de sábado contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol e espera ganhar espaço para o confronto com o Manchester United, na próxima semana, pela Liga dos Campeões.
A torcida voltou a elogiar o jogador principalmente após boas atuações contra La Coruña e Rayo Vallecano, porém, o meia ficou no banco na partida contra o Barça pela Copa do Rei.
“Tenho mais dois anos de contrato e por mim cumprirei. Mas não quero nunca ser um problema para o clube. Se no final for bom para mim e para o clube sair, pode ser, mas como ainda não encontra uma solução até agora, sigo aqui, procurando oportunidades para jogar pela equipe e para voltar a defender a seleção do meu país”, afirmou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!