O juiz Jessé Andrade Alexandria convocou a sociedade de Martins para, em reunião na Câmara Municipal nesta quarta-feira (20), decidir se o PM Haroldo de Oliveira da Silva, é culpado ou não pela execução do casal Daiff Kennedy Alves de Oliveira, de 22 anos, e Sanelle Lauane de Lima e Silva, de 17 anos, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2008, neste município. Mas, a sessão foi suspensa. A população de Martins está revoltada, inclusive, realizando protestos nas ruas da cidade.
Já foram convocadas reuniões para julgar o policial outras vezes, mas em todas os advogados que fazem a defesa do réu conseguiram adiar. O policial está preso aguardando decisão da Justiça.
O caso
Daiff e Sanelle saíram de casa para ir uma festa no centro da cidade e foram encontrados mortos com tiros de pistola a queima-roupa por uma senhora no dia seguinte.
O caso foi investigado pela delegada Sheyla, que depois de algum tempo prendeu o PM Haroldo. A arma usada no crime foi apreendida no 10º Batalhão de Policia Militar, em Assu.
A dupla execução causou grande comoção popular em Martins e região. Pelo fato de o principal suspeito ser PM, tornou o caso ainda mais grave. Revolta de uma população pacífica.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!