Baraunense, acusado de vários crimes de homicídio nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, foi morto no inicio da manhã de domingo 18 de Março de 2013, no centro da cidade de Limoeiro do Norte no estado do Ceará.
Gesiê Nunes de Souza de 32 anos de idade, que residia na Rua Francisca Alves no centro da cidade de Baruana, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Informação confirmada pela policia da cidade de Baraúna.
O mesmo era acusado de envolvimento em dois crimes de homicídio, um na cidade de Limoeiro do Norte e outro na cidade de Russas, no estado de Ceará, além de ser acusado de participar de outro homicídio na cidade de Baraúna em companhia de seu irmão. Segundo informações da policia, em Baraúna ele teria matado uma pessoa conhecida como “Gileno” em companhia de um irmão. Ele conseguiu fugir da delegacia algemado.
Logo após matar uma pessoa na cidade de Russas, Gesiê, fugiu para Baraúna, onde foi preso em Junho de 2012, pela policia civil local acusado de participação em um assalto e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo de Gesiê foi identificado no IML de Jaguaruna, pela família e deverá ser trazido para sepultamento na cidade de cidade de Baraúna.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!