No final da manhã desta quarta-feira (06), o Grupo Tático Especial (GTE) da polícia civil de Sousa, conseguiu prender Marcos Antônio Barbosa da Silva Rodrigues, conhecido como “Marquinhos de Paulo Taba”, 21 anos, residente na Rua José Gadelha Camarão, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor pelo Artigo 157 (roubo), praticado no mês de março de 2011, entre as cidades de Santa Cruz/PB e Alexandria/PB, onde pegaram o vendedor João Lins da Silva, 46 anos, o amarraram e o colocaram na mala do seu carro sob várias ameaças, além de roubar vários objetos e materiais da empresa.
Na época os policiais encontraram no interior da casa do pai do acusado “Paulo taba” vários objetos produtos do roubo ao comerciante, diversos celulares e uma pistola cal. 380 com várias munições, além do veículo utilizado para as práticas criminosas.
Ao ser indagado sobre a procedência dos produtos, o acusado indicou a residência do seu filho como depósito do restante o material, levando os Policiais até ao referido endereço. Lá chegando, os Policiais encontraram as malas já prontas do acusado, que possivelmente tenha fugido às pressas da ação policial. No interior da residência, estavam várias bolsas com a logomarca da empresa que foram levadas na ação dos marginais, além do carimbo em nome da vítima, confirmando assim o levantamento do serviço de inteligência da PM e PC.
Marquinhos foi encaminhado até a delegacia para serem adotadas as medidas legais ao caso e em seguida conduzido até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.
Reprodução Cidade News Itaú via Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!