O goleiro Felipe, que não participou dos treinamentos do Flamengo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, alegando uma dor de cabeça, teria discutido com torcedores rubro-negros na madrugada. A informação foi publicada pelo jornal 'O Dia', que afirma que o goleiro foi visto até altas horas no bar e boate Espetto Carioca, no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio.
Após deixar o local, ele teria batido boca com torcedores flamenguistas que questionavam sua conduta em uma lanchonete, por volta das 5h. O goleiro disse, por meio de sua assessoria, que saiu acompanhado do pai e da namorada, mas que não teria discutido com ninguém e que voltou para casa normalmente.
"Fui com meu pai e minha namorada, sim, mas não teve discussão nenhuma em nenhum lugar. Quem disse isso está mentindo", declarou.
A diretoria do time da Gávea não foi encontrada para comentar o incidente. Indisposto, o camisa 1 do Flamengo realizou apenas atividades na academia, enquanto os companheiros treinavam se preparando para a partida contra o Audax, neste domingo, às 16h, no estádio de Moça Bonita. O time carioca é o quarto colocado do grupo B da Taça Rio, com quatro pontos.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!