Internacional | 2 | x | 0 | Esportivo-RS |
Dunga chegou a sua primeira final com o Internacional, mas também se envolveu em uma polêmica. O técnico foi expulso pelo árbitro Francisco Silva Neto e antes de sair do campo berrou no microfone da TV. Os gritos revelaram, nas palavras de Dunga, um complô da arbitragem.
“Eles fizeram uma reunião na federação para me fu%$”, disse Dunga nos microfones da RBS TV. “Eu sabia que ia ser expulso, eles fizeram uma reunião. Isso é o futebol, isso é o futebol”, completou ao ser cercado por repórteres.
A expulsão de Dunga foi motivada pelas reclamações fortes do técnico em marcação de faltas. O Inter já vencia a semifinal da Taça Piratini por 2 a 0, mas o capitão do tetra não tinha se acalmado.
“Ele fala por ter ouvido algo, alguém deve ter passado isso para ele”, comentou o meia D’Alessandro. “Ele não falou nada disso para nós, é difícil falar agora com os ânimos quentes. Isso acontece no futebol, não vi o que aconteceu, não vou criar polêmica”, ponderou Juan.
No campo, o Internacional ganhou do Esportivo com dois belos gols de Diego Forlán. No próximo domingo o time vermelha enfrentará o São Luiz-RS na final da Taça Piratini. Expulso, Dunga não deve ficar na beira do campo justamente em sua primeira decisão como treinador do Colorado.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!