Investigadores da Delegacia de Homicídio de Mossoró esclareceram a autoria de mais uma morte violenta na cidade. O crime aconteceu no assentamento Lorena, no dia 11 de Novembro de 2012.
Manoel Leite de Souza Neto, “souzinha”, 16 anos, foi assassinado no assentamento Lorena, quando chegava á casa de seu avô. Segundo informações de populares do assentamento, vitima e acusado teriam discutido momentos antes do crime.
Dr. Roberto Moura, titular da delegacia especializada em Homicídios, apresentou o nome de Claudio Pereira de Azevedo, “Claudinho”, 23 anos, natural de Apodi, como acusado de ter assassinado com dois tiros “souzinha”.
Segundo investigações da especializada, as suspeita sobre “Claudinho” começaram logo após o crime. O acusado teria ido embora da fazenda onde morava e trabalhava e estaria foragido desde então.
“Claudinho” tem um mandado de prisão na cidade de Patú, acusado de praticar uma tentativa de assalto ao sitio de uma vereadora naquela cidade. Na ocasião, um primo do acusado foi preso e “Claudinho” conseguiu fugir.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!