Páginas

segunda-feira, março 11, 2013

Cirilo Torrado é assassinado em São Bento/PB



A Polícia Militar da cidade de São Bento/PB, foi acionada no final desta manhã para uma ocorrência de homicídio no bar do Carlão no Bairro São Bentinho.

Alguns homens armados abriram fogo contra Cirilo Torrado e outro homem ainda não identificado. Informação extra-oficial dá conta que Cirilo morreu no local e outra pessoa foi socorrida para o Hospital de São Bento.

Várias guarnições da Polícia Militar estão em diligência na região para prender os assassinos. Não existe ainda informações de quantos eram.

Assassinos de Cirilo Torrado usaram moto na fuga

Cirilo Torrado foi assassinado por dois homens em uma moto preta
A Polícia Militar da cidade de São Bento;PB, está em diligência para prender os dois homnens que assassinaram com disparos de arma de fogo, o paraibano Francisco Cirilo da Silva Neto, o “Cirilo Torrado”, de 24 anos.

De acordo com o Capitão Douglas, comandante da Companhia da PM de São Bento, os honens estavam em uma moto Bross de cor preta e fugiram em direção a Brejo do Cruz/PB.

O outro homem baleado estava na companhia de Cirilo Torra quando os homens abriram fogo. Ele foi baleado, mas, não morreu. De acordo com o oficial, ele está custodiado pela polícia no Hospital Regional de São Bento.

Última prisão de Cirilo

Francisco Cirilo da Silva Neto, foi preso no dia 13 de março de 2010, na entrada da cidade de São Bento. Os militares também prenderam Alexandre Alves de Assis e o Valdinez Dantas da Costa, todos da mesma família.

Após ter praticado um assalto no distrito de Maravilha, zona rural de Paulista, a polícia fez uma barreira na entrada de São Bento para surpreender o grupo de assaltantes.

Os bandidos ao verem os policiais na entrada da cidade tentaram retornar, mas foram perseguidos e capturados logo em seguida. Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola calibre 380 com 20 munições intactas, além de duas motos usadas pela quadrilha em assaltos.

O “Cirilo Torrado”, como era conhecido o chefe do grupo, confessou que iria executar um rapaz chamado Alex que seria seu rival. Pela prática de roubo de motos, assaltos, seqüestro de veículos, e principalmente execuções de várias pessoas tornaram o Cirilo um bandido de alta periculosidade.

O somatório as penas a ele impostas passavam de 100 anos de cadeia.

Reprodução Cidade News Itaú via Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!