Um casal repassou para outra família os cerca de R$ 65 mil (£22,5 mil) que havia juntado por meio de doações para pagar o tratamento da filha, segundo o site inglês Daily Mail. Kevin e Christine Williams acreditavam que o dinheiro iria pagar um tratamento com células tronco para Abigail, sua filha de 7 anos, que possui uma doença genética fatal. Os médicos, no entanto, desencorajaram o casal após dizer que a condição de Abigail é incurável, e que nenhum procedimento a ajudaria.
O dinheiro foi doado para a família de Kyle Weaver, de três anos, e pagará a cirurgia que permitirá ao garoto voltar a andar. “Não é justo termos £22,5 mil parados no banco esperando uma cura que nunca chegará, enquanto outra criança está doente e precisa do dinheiro. Esperamos que a família de Kyle faça bom uso do dinheiro”, afirmou Kevin.
Os pais de Kyle, os britânicos Simon e Samantha Weaver, afirmaram estar surpresos com a doação generosa. Eles estão tentando levantar R$ 171 mil (£58 mil) para a operação do garoto. “'Estamos com sentimentos duplos. Eles nos ajudaram e gostaríamos de ajudá-los, mas não há nada que possamos fazer”, afirmou Simon.
A cirurgia de Kyle está marcada para 21 de maio no hospital infantal St Louis, no Missouri (EUA). A cirurgia custará £28 mil, a fisioterapia custará £3 mil e a família ainda precisará de dinheiro para custear as passagens e a hospedagem nos Estados Unidos durante cerca de seis semanas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!