A boate Absinto Hall, que pertence a Mauro Hoffmann, um dos sócios da Kiss presos por envolvimento no incêndio do dia 27 de janeiro em Santa Maria, anunciou o fechamento definitivo. No início da tarde desta terça-feira (5), o site oficial do estabelecimento que funcionava há 13 anos na cidade da Região Central do Rio Grande do Sul comunicava a decisão, destacando que não havia problemas na documentação.
“Embora sejamos uma empresa de referência, portadora de um case de 13 anos de sucesso e tendo a sua parte documental completamente de acordo e apta, o Absinto Hall vem por meio deste, anunciar oficialmente o encerramento das atividades, diz o comunicado, que agradece a clientes, funcionários, artistas e empresas.
Hoffmann foi detido no dia 28 de janeiro, a segunda-feira posterior à tragédia que causou 240 mortes, após se entregar à Polícia Civil. Ele teve a prisão temporária prorrogada por 30 dias e, na última semana, convertida em preventiva, e está recolhido na área de isolamento da Penitenciária Estadual de Santa Maria.
Também foram presos por envolvimento no incêndio o sócio de Hoffmann na boate, Elissandro Spohr, o Kiko; o vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor do grupo, Luciano Augusto Bonilha Leão.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!