Vítima, César Gaudêncio ( foto; Brejo dos Santos Notícias ) |
A violência não dá tréguas no município de São Bento, no Sertão Paraibano. Polícia já registra o 5º assassinato, apenas no ano de 2013. A vítima desta vez foi o crediarista César Paulino Gaudêncio, 16 anos de idade, natural de João Pessoa, capital paraibana e residia em Brejo dos Santos/PB.
Segundo a Polícia Civil, o menor foi morto com um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, por volta das 16h do último sábado (16), quando trabalhava de crediarista, no Sítio Boa União, Zona Rural do município de São Bento-PB.
A polícia informou que a vítima andava em um veículo Del Rey, juntamente com outro colega de trabalho, no momento em que se deparou com o acusado, que estava de cócoras, na beira da estrada, perto de uma motocicleta, e anunciou assalto às vítimas, que tentaram fugir, mas foram alvo dos disparos.
Após os tiros, o sobrevivente, que não teve o nome revelado pela polícia, pediu ajuda a um morador da comunidade e informou o fato aos policiais, que mantiveram contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos - PB, para a remoção do corpo.
A outra vítima foi socorrida, com ferimentos leves, para o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, sendo liberada logo em seguida. “Esse é o 5º homicídio de 2013 e o 39º (trigésimo nono) dos últimos três anos em São Bento, na seguinte ordem: 20 em 2011, 14 em 2012 e 05 este ano”, informou a polícia.
Reprodução Cidade News Itaú via É Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!