Valdivia acusou Wellington Oliveira Almeida de ser o responsável por uma perseguição que resultou em troca de ofensas e violência contra o elenco palmeirense no aeroporto da Argentina semana passada. E o membro da Mancha Alviverde citado está vetado pela Federação Paulista de Futebol de ir aos estádios em São Paulo por conta do histórico de violência.
O nome do torcedor está entre os 135 vetados pela entidade. Antes do confronto da noite desta quinta-feira entre Palmeiras x Paulista no Pacaembu, a lista ficou exposta em um dos portões de acesso ao estádio.
Wellington Oliveira, conhecido como “Zeca Urubu” tem passado violento. O torcedor já brigou com João Vitor e Fabinho Capixaba em um intervalo de menos de um ano. Valdivia o acusa de ser o mentor do ataque ao elenco no aeroporto por conta de problemas pessoais.
Chamam ele (torcedor) de Zeca. É o mesmo que brigou com o Fabinho Capixaba esse ano. Já veio aqui no CT falar que eu estava em banheira de motel com duas mulheres. Acho que é pessoal, acho. Tomara que isso entre eles seja falado, pois eles protegem e apoiam o Palmeiras”, disse Valdivia.
Além de Wellington Oliveira, a lista ainda conta com Marcos Ferreira Santos, presidente da organizada Macha Alviverde, e que também esteve presente na Argentina. Em reportagem do UOL Esporte, Marcos já admitiu não respeitar o veto da FPF.
Acontece, a polícia não consegue verificar todo mundo. Ano passado até fui barrado. Foi no clássico contra o Corinthians, eu tinha sido banido, mas tentei ir. O policial me conhecia e sabia que eu estava banido, não deixou. Pra mim é um pouco difícil porque eles me conhecem, mas os outros torcedores não tem como eles saberem”, afirmou Ferreira.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!