Um homem acusado de matar um policial militar em Natal foi executado no interior do Rio Grande do Norte. Jackson Michael da Silva tinha 25 anos e respondia a processo pela morte do soldado PM José Nelson Fernandes. O crime aconteceu durante um conflito com supostos traficantes na zona Norte de Natal, em março de 2010.
Jackson Michael foi morto a tiros no sábado (23), no município de Afonso Bezerra. Segundo a polícia, ele estava no assentamento Floresta I e foi surpreendido por homens armados. Os bandidos chegaram em um carro, entraram na casa, mas não encontraram a vítima. O grupo esperou Jackson chegar.
Os suspeitos abordaram Jackson quase na porta de casa, quando ele se aproximou em uma carroça juntamente com uma filha de 4 anos e o pai. De acordo com a polícia, os bandidos arrastaram a vítima e concretizaram a execução.
A mulher de Jackson Michael também havia sido assassinada, em 2010. Francisca Lúcia Lopes Dantas foi morta um dia após o assassinato do soldado J. Fernandes, logo depois que prestou depoimento na delegacia de plantão da zona Norte, em Natal.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!