O primogênito de Ronaldo Fenômeno, Ronald, poderia tentar seguir os passos do pai e ir para os gramados em busca da fama. No entanto, sua escolha foi outra: as lutas. Praticante de jiu-jítsu, de muay thai e de MMA, ele está começando a carreira como lutador, e já tem seu primeiro patrocinador na empreitada.
A marca de equipamentos e roupas esportivas Naja Extreme anunciou o apoio ao garoto, o que será oficializado na quinta-feira, em uma academia de São Paulo. A mãe de Ronald, Milene Domingues, acompanhará a assinatura do contrato, mas Ronaldo não é aguardado para comparecer.
Ronald tem 12 anos e completa 13 no próximo dia 6 de abril. De acordo com a Naja Extreme, atualmente o garoto é faixa-branca de jiu-jítsu e também trabalha o muay thai, além de fazer os treinos combinados das artes marciais mistas.
A aproximação do garoto com o mundo das lutas foi quando seu pai também demonstrou o gosto por esportes como o MMA. A influência direta do Fenômeno foi Anderson Silva, campeão e maior astro do UFC, que passou a ser empresariado pelo ex-jogador, por meio da agência 9ine.
Além de Ronald, a empresa assinará patrocínio com outros atletas, como Rubens Lopes da Silva e Rodrigo Martins Ribeiro, ambos lutadores profissionais faixa-preta de jiu-jítsu.
Apesar de bastante jovem, Ronald já tem aparecido bastante em atividades sociais, inclusive atacando de DJ na sua festa de aniversário e na de sua mãe, Milene Domingues.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!