Foto: Cedida / PM
Após receber denúncia anônima, policias militares da cidade de Nova Cruz, sob o comando do major Tavares, prenderam um homem identificado como Severino Pinheiro da Silva, o “Zé Pretinho”. Ele estava com uma espingarda dentro de casa e foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma.
Os policiais do Serviço Reservado P2, Rádio Patrulha e GTO, do 8° Batalhão, chegaram até Zé Pretinho, após informações repassadas para a inteligência dando conta de que uma pessoa estava efetuando disparos de arma de fogo na rua Campo Santo, mais conhecida como rua do Sapo.
De imediato, o major Tavares determinou que as equipes fossem até o local para averiguar a situação, encontrando Severino Pinheiro. Feita a abordagem, os policiais descobriram que ele já responde pelo crime de tentativa de homicídio.
Com o suspeito foi encontrado uma espingarda, pólvora, chumbo e espoleta. Zé Pretinho e o material foram levados para a 6°DRP da Polícia Civil, onde foi autuado por posse ilegal e disparo de arma de fogo em via pública.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!