O Palmeiras se pronunciou na tarde desta quinta-feira sobre a reclamação da LDU de uma dívida do clube paulista na aquisição do atacante argentino Hernán Barcos e afirmou que tem uma pendência com o clube equatoriano. Mas afirma que não existe chance de o centroavante sair por isso.
Em entrevista ao site www.gazetaesportiva.net, Esteban Paz, dirigente do time equatoriano, ameaçou entrar com uma ação na Fifa pelo atraso palmeirense em pagar uma das parcelas dos direitos federativos de Barcos. O clube alviverde tem 70% dos direitos, enquanto o clube equatoriano tem 30%.
A equipe equatoriana diz não ter recebido US$ 750 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) por uma parcela vencida no dia 20 de janeiro.
"Não existe perigo de o jogador sair. Existem multas no contrato e a LDU, além de entrar na Fifa, teria que esperar um parecer positivo, que pode demorar muito tempo para acontecer. O presidente Paulo Nobre entrará em contato com a diretoria do clube equatoriano para resolver a questão", falou diretor executivo José Carlos Brunoro.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!