Páginas

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Ney Franco confirma Paulo Henrique Ganso como titular diante do São Caetano

Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, comemora com seus companheiros

O técnico Ney Franco confirmou, nesta segunda-feira, que Paulo Henrique Ganso será titular no jogo desta quarta-feira, diante do São Caetano. A notícia foi dada pelo site oficial. Essa será a quinta partida em que o camisa 8 começará entre os 11.

"É um atleta que a gente desenvolve um trabalho de recuperação física e técnica. Estamos terminando essa primeira fase. Optamos por lançá-lo aos poucos, durante o segundo tempo, embora tenha feito algumas partidas como titular. Agora vamos colocá-lo desde o início e queremos que ele vá até o limite da parte física", disse Ney Franco, que completou.

"Vamos sempre conversar com o jogador, exigir um jogo intenso, uma participação ofensiva dele e também uma entrega na parte defensiva. Queremos ver até onde ele suportará. Ele tem entrado muito bem nos jogos".

Resta saber quem será o jogador sacado para a entrada do jogador. Com a ótima fase de Jadson, dificilmente o camisa 10 ficará afastado, se não for por problemas musculares. A tendência é que Aloísio seja o escolhido para sair. Aí fica a outra dúvida: a se Ganso jogará como ponta direita ou como meia.

Ney prefere não entrar em detalhes. "Ele tende a evoluir, tem de bater no peito e assumir essa responsabilidade de ser titular do São Paulo. É o momento que todos nós esperávamos e o atleta também. Ele está se adaptando a forma de o time jogar, já tiveram muitos treinos, jogos".

O São Paulo enfrenta o São Caetano pelo jogo que vale pela 2ª rodada do Paulistão e foi adiado por causa da agenda da Libertadores. O jogo está marcado para 19h30, no Anacleto Campanella.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!