O apartamento da ex-chefe do setor de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, foi colocado a leilão na manhã sexta-feira (1), no auditório da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal, em Neópolis, Zona Sul da capital. O imóvel com área construída de 340,19 m², sendo 222,79 m² de área privativa, é avaliado em R$ 663.380. Em primeira praça, ninguém chegou a fazer nenhum lance no apartamento, localizado no bairro do Tirol, área nobre da capital. Em 2012, foram feitos dois leilões do imóvel.
O comprador deveria apresentar pelo menos 30% do valor do apartamento à vista, sendo o restante garantido por hipoteca sobre o próprio imóvel. O leilão de segunda praça foi marcado para o dia 18 de fevereiro, com redução de 20% no valor inicial oficializado.
O apartamento é composto por sala de estar, sala de janta, varanda, lavabo com blindex, três suítes, sendo uma máster com closet, cozinha completa com armários e revestimento em cerâmica, despensa com pedra em granito, dependência de empregada, área de serviço, duas vagas na garagem, play ground, salão de festas com cozinha e piscina.
Carla Ubarana e o esposo, George Leal, são réus confessos da Operação Judas que investiga fraudes na Divisão de Precatórios do TJRN.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!