Após uma discussão com Constância (Patrícia Pillar), Laura (Marjorie Estiano) é atropelada, cai no meio da rua, bate a cabeça na calçada e desmaia. A dramática sequência vai ao ar nos próximos capítulos de “Lado a lado”.
Numa conversa com Edgar (Thiago Fragoso), a professora começa a desconfiar que a sua mãe possa estar envolvida com o suborno de juízes. Isso vem à tona quando Guerra (Emílio de Mello) descobre uma lista com acusados de vender sentenças. Entre eles, Doutor Moisés Coimbra, promotor do caso que Isabel (Camila Pitanga) move contra a baronesa. Ao descobrir que Coimbra arquivou o caso, Laura tem certeza da interferência da mãe e decide reagir. Guerra pede que ela escreva um artigo sobre corrupção com a sua assinatura, Laura Vieira, e não mais como Paulo Lima.
Laura vai até a mãe e conta que irá publicar a matéria no jornal, e completa: “Não quero que a minha mãe seja presa, mas a senhora precisa arcar com o que fez!”.
No dia programado para entregar o texto, Constância segue a filha. As duas discutem acaloradamente no meio da rua e Laura diz que vai depor contra ela. A baronesa faz chantagem emocional: “Você não me ama, nunca me amou! A família está acima de tudo pra mim, mas pra você é o chão onde pisa, massacra, esmaga, derruba, sem olhar pra trás”. Furiosa, ela rasga o envelope com a matéria da filha. Laura tenta pegar os papéis na rua, mas é atropelada por um veículo.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!