O último capítulo de "Lado a Lado" promete fortes emoções envolvendo Constância (Patricia Pillar) e Laura (Marjorie Estiano).
Com medo da filha entregar uma reportagem em que a acusa de ter subornado um promotor, a ex-baronesa vai pagar o médico de um sanatório para manter Laura internada.
No diagnóstico, o médico afirma que Laura tem "graves distúrbios mentais e comportamentais". Durante o processo de internação, Laura fica chocada e detona a mãe: "A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!".
A ex-baronesa não se comove e rebate a filha: "Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez! Precisa pagar pelo que fez!".
Algum tempo depois, o médico corrupto é substituído por outro e o novo doutor coloca camisa de força em Laura e dá o mesmo tratamento dos outros pacientes.
Ao saber o que está acontecendo com a filha, Constância fica desesperada e o médico diz que somente o marido dela é quem pode tirá-la do sanatório. A ex-baronesa, sem ter o que fazer, resolve contar toda a verdade para Edgar (Thiago Fragoso), que salva a mulher.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!